1ª MOSTRA  DE TALENTOS LGBT + DE  Limeira e Região.
MÚSICA, ARTES, DANÇA E DJS.

 

1. DA REALIZAÇÃO  a ADLIM (associação da diversidade de Limeira ), através da Comissão  Organizadora da 9ª PARADA LGBT+ DE LIMEIRA , promoverá A 1ª MOSTRA  DE TALENTOS  LGBT + DE LIMEIRA E REGIÃO que receberá propostas de apresentações djs, musicais, dança, performances e outros exclusivamente de pessoas LGBT + de Limeira e  Região.

2. DO OBJETIVO  DA  MOSTRA DE TALENTOS tem como objetivo possibilitar aos  LGBT´S experiência de vivenciar apresentações em público, conceber a linguagem artística como prática social e colaborativa e assim fazer  parte do elenco da 9ª PARADA LGBT DE LIMEIRA, e bem como incentivar, aprimorar e desenvolver a cultura, revelar talentos e valorizar trabalhos realizados no âmbito de ações extensionistas. Será de âmbito aberto, atingindo todos os gêneros e estilos.

3. DAS INSCRIÇÕES . As inscrições para a MOSTRA  DE TALENTOS poderão ser efetuadas por meio da ficha de inscrição que segue anexa a este Edital.  período de inscrição será de 01 DE ABRIL a 01 MAIO de 2023. Podendo ser prorrogado, quando a comissão organizadora entenda ser necessário, divulgando e comunicando nas mídias institucionais. 3.3 A divulgação das propostas aceitas será no dia 07 de  Maio  de 2023.  Cada proponente poderá inscrever apenas uma proposta de show. 4. DO TERMO DE AUTORIZAÇÃO O simples ato da inscrição do participante/grupo importa para todos os efeitos, em termo de autorização, os direitos de uso de imagem e áudio do candidato aos organizadores da MOSTRA .  DA SELEÇÃO Serão selecionados até 20 participantes/grupos para apresentação em local a ser divulgado pela comissão da 9ª PARADA LGBY+ DE LIMEIRA . As apresentações ocorrerão no dia 21 de Maio de 2023, no palco principal do parque cidade  de acordo com a programação do evento.

DA ORDEM E CRITÉRIOS DAS APRESENTAÇÕES A comissão  da 9ª PARADA LGBT DE LIMEIRA   fara junto a todos os participantes um sorteio  no dia 17-05-2023, a ordem e horário das apresentações. Cada participante terá um tempo máximo de 10 minutos para sua apresentação

7. DAS RESPONSABILIDADES DOS PROPONENTES Cada participante/grupo, deverá chegar ao local da apresentação com antecedência mínima de 1 (uma) hora para organização e ambientação. b) A base da iluminação e a afinação da caixa cênica serão as mesmas para todas as apresentações. c) Todos os grupos terão que zelar pela segurança, limpeza e conservação do local (no que concerne a sua participação). d) O participante/grupo terá o tempo de 10 (dez) minutos antes da apresentação para montagem e 10 (dez) minutos depois para desobstrução do palco, garantindo a sequência das apresentações. e) Será de responsabilidade dos proponentes a entrega dos materiais necessários às apresentações, 01 (uma) hora antes do horário estipulado para início da apresentação de acordo com os exemplos a seguir: CD’s e pendrive etc. f) Não serão cedidos instrumentos  para as apresentações musicais. Todos os instrumentos serão de responsabilidade do proponente/grupo. A comissão da 9ª PARADA LGBT + DE LIMEIRA não se responsabiliza por instrumentos e materiais dos participantes/grupos. Obs: DEVERÃO SER RIGOROSAMENTE OBEDECIDAS TAIS DISPOSIÇÕES, SOB PENA DE NÃO PODEREM SE APRESENTAR.

8. DA LIVRE EXPRESSÃO Fica garantido o direito da livre expressão de qualquer dos concorrentes, exceto no destrato público ao evento ou a qualquer um dos participantes, bem como à Comissão Organizadora, à instituição e demais entidades e instituições públicas, privadas, de âmbito social, e demais pessoas envolvidas na organização a MOSTRA , caso em que ocorrerá a imediata exclusão do concorrente.

Autor: Declaro conhecer e aceitamos os dispositivos constantes do Regulamento.

E Responsável pela Inscrição.

 

>> Selecione a quantidade de inscrições e REALIZAR INSCRIÇÃO.